A REVISTA


       Uma das principais atividades acadêmicas dos últimos anos tem sido a produção de trabalhos científicos para a publicação em revistas especializadas e reconhecidas. Assim, as Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu (Uniguaçu), com intuito de proporcionar um processo mais amplo de divulgação das pequisas realizadas na Instituição e nas mais diversas instituições de Ensino e Pesquisa do Brasil e do mundo, desenvolveu o projeto da Revista Eletrônica Renovare, sendo interdisciplinar.
        A Revista receberá trabalhos em língua portuguesa, língua inglesa e língua espanhola, de professores, alunos de pós-graduação (lato senso e stricto senso) e demais pesquisadores já graduados em instituições universitárias/acadêmicas, desde que os artigos contemplem as áreas descritas anteriormente.
Com o formato eletrônico, a Revista terá seu fluxo de publicação continua, com números anuais e volumes semestrais, favorecendo a publicização dos trabalhos e a socialização dos resultados de pesquisas.
    Os textos deverão ser enviados ao Conselho Editorial das Revistas Uniguaçu através do e-mail revistas@uniguacu.edu.br, conforme as normas estipuladas pelo Conselho.


Prof. Atilio Matozzo
prof_atilio@uniguacu.edu.br
Editor Geral das Revistas Uniguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário